quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bolsa Tiracolo Pequena Matelassê Amarela

Clique na imagem para vê-la ampliada








Informações sobre o produto:

Bolsa pequena transpassada matelassê sem aba.

Detalhes: 2 botões na parte da frente (1 jeans e 1 poá)
2 botões forrados amarelinhos na alça.
Fecho: Botão magnético
(sem zíper).
Forro: Tecido em algodão (Poá de coraçãozinho).
Com prendedor de chaves.

Medidas da bolsa:
21,3cm largura
19,5cm altura
3,5cm lateral

Medidas da alça: (Alça não regulável)
125,5cm comprimento
3,4cm largura

3 comentários:

Lucí Lira disse...

Olá, Adorei seu blog.Já estou seguindo!!! E para nos conhecermos melhor sou Lucimar Lira de Rio das Antas -Santa Catarina. Tambem tenho um blog http://gotinhasmagicasdatialu.blogspot.com. Da uma passadinha la para conferir o meu trabalho.Beijos

CANTINHO DA EDNA disse...

UM ENCANTO DE CONSTRUÇÃO! AMEI! TENHA UM FDS ABENÇOADO, PRINCESA!

Joyce disse...

Oi linda!!! venho agradecer sua visita no meu blog! E dizer que já linkei seu banner lá nas parcerias... se puder trazer o meu para cá... agradeço tb de coração!

Eu me apaixonei por esta bolsinha amarela, vi que está vendida, mas vc faz por encomenda??????
Qual o valor dela? teria como fazer em vermelho?
Aguardo sua resposta, se preferir me responda por email blogbatombamor@hotmail.com (acesso ele diariamente)...

Obrigada linda e parabéns pelos trabalhos são lindíssimos!
Beijos