quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bolsa Transpassada Jeans 'Lari'











Informações sobre o produto:
Bolsa transpassada Jeans com aba.

Cor: Azul escuro

Detalhes: 1 botão de madeira trabalhada (florzinhas) 

Modo de fechar: Zíper e na aba tem botão magnético.

Forro: Tecido em algodão estampado de florzinhas.

- Com 2 bolsos internos: 1 para celular / 1 médio
- Com prendedor de chaves.
- Cristalzinho em formato de gota, pendurada no zíper (Cor: Roxinho).

Medidas da bolsa:
29 cm largura
31,5 cm comprimento
7 cm lateral


Medidas da alça: 
(Alça regulável)

1.28 cm comprimento
4 cm largura


Clique na imagem para vê-la ampliada.

8 comentários:

Lucí Lira disse...

Fiquei muito feliz com sua visita e que bom que você gostou do meu blog. O seu blog também é maravilhoso!!!!

Renatha Cavalcanti disse...

Olá querida, muito legais suas criações.

Já estou seguindo.

www.cantinhocute.com

Tânia disse...

Olá, Amiga!
Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo.
Eu adoro bolsas e gostei das suas.

Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
Tânia
Teardesonhosbytania.blogspot.com

Paixão por Artesanato disse...

OI LINDA, CLARO QUE NAO ME IMPORTO POR TERES LINKADO MEU BLOG AQUI, É UM PRAZER QUERIDA, TAMBEM TO ACHANDO LINDO SEU CANTINHO, QUE GOSTO, BEM ORGANIZADINHO, MUITO BEM PARABENS. ADOREI SUA VISITINHA, E TAMBEM ESTOU TE SEGUINDO TA. QUERO TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTAMOS REALIZANDO JUNTAMENTE COM A BIGARTES, UM VALE COMPRAS DE 50,00 REAIS. VAI LA LINDA SE INSCREVA, GOSTARIA DE VER SUA PARTICPAÇAO, QUEM SABE NAO É VOCE A SORTUDA POR LEVAR ESSE VALE COMPRAS? ADOREI SEU CANTINHO, UM CAPRICHO SÓ BJO REGINA

Dikinhas da Sil disse...

OI LEIDE, VIM RETRIBUIR A VISITA QUE VC FEZ LÁ EM "CASA"! JÁ ESTOU TER SEGUINDO! O SEU BLOG É UM ENCANTO, QUE DEUS TE ILUMINE! BJÃO E VOLTE SEMPRE QUE ADORAMOS VISITAS!

SolangeGmax disse...

Olá Leide.
Estou seguindo seu blog.
Obrigada por seguir o meu espaço.
Desejo sucesso e muitas inspirações.
SolangeGmax

Luciana Severo disse...

Olá, seja bem vinda ao blogueiras unidas. Já estou te seguindo. Adorei seus trabalhos, essa bolsa ficou linda amei ... Te convido a conhecer meus blogs, tem sorteios super fofos rolando por lá, bjs querida.

http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/2012/09/tem-sorteio-novo-no-blog-1700-seguidores.html

http://lucianamaonamassa.blogspot.com.br/2012/08/promocao-dia-das-criancas.html

Prof.Maria Regina disse...

Oi Leide, amei sua visita e vim correndo te conhecer e amei tudo o que vi, já me tornei sua seguidora e é claro vamos trocar link/baner será um prazer!Beijinhos flor fique na paz!
http://www.artedecontareencantarnaeducinfantil.com/