sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bolsa Média Jornalzinho

Clique na imagem para vê-la ampliada





Informações sobre o produto:

Bolsa média com alça curtinha de jornalzinho.
Aba curtinha.

Detalhes 1 botão preto com detalhe dourado.

Modo de fechar: Botão magnético.

Tecido externo: Lonita (algodão)

Forro: Tecido em algodão florzinhas vermelhas.
- Com 2 bolsos internos: 1 todo vermelho / 1 com estampa de melancia.
- Prendedor de chave com tecido de sementes de melancia. 

Medidas da bolsa:
Largura: 27,5cm
Comprimento: 22cm
Lateral: 3cm

Medidas das aba:
Comprimento: 11,5cm 
Largura: 11cm


Medidas da alça: 
Comprimento: 44cm 
Largura: 3,5cm

5 comentários:

Glau disse...

Gosteii muitooo amoo necesser.
ótimo fds
Bjusss

RioSul disse...

Boa tarde amiga,
Muito bonita essa bolsa e muito bem feita, deve ser por isso que a minha mulher pediu para eu dar uma passada aqui, acho que ela queria me dizer algo rsrsrs

Abraços,
RioSul

Catia disse...

Oi amiga,vim retribuir sua visita e aproveitar conhecer e seguir seu blog.
Que bolsas lindas.Uma mais linda que a outra.Amei!!bjs

Erika Trad disse...

Hummm... Gostei dessa!! Estilosa... Bjooo

♥๑♥ Ana ♥๑♥ disse...

Olá,
vim agradecer a visita no meu Face e blog. Adorei todos os seus trabalhos, são muito bem feitos, parabéns! Add sua loja nos favoritos do Elo7 para compras futuras.
Abraço,
Ana Paula Silva
Entre Panos e Barrados