segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsa Tiracolo Pequena Matelassê Azul

Clique na imagem para vê-la ampliada






{Bolsa feita por encomenda}

Informações sobre o produto:
Bolsa pequena transpassada matelassê sem aba.

Detalhes: 3 botões na parte da frente
2 botões roxinhos em formato de florzinha na alça.
Fecho: Botão magnético (sem zíper).
Forro: Tecido em algodão (Florzinhas vermelhas).
Com prendedor de chaves (Com tecido vermelho e sementes de melancia).

Medidas da bolsa:
27cm largura
23,5cm altura
4,5cm lateral

Medidas da alça: (Alça não regulável)
122cm comprimento
2,5cm largura


Assista ao vídeo dessa bolsa!
video

24 comentários:

Elaine Correa disse...

oi vim retribuir a sua visitinha ao meu blog!obgda pelo carinho e ja estou te seguindo!bj*
carinhosamente
Elaine

/gemeosnafamilia.blogspot.com.br

** JOSI ** disse...

OIE AMADA PASSA LA NO MEU CANTINHO QUE TEM UM SELINHO PRA VÇ..

Joyce disse...

Uauuuu!!! Amei!!! parabéns amore que dom maravilhoso!! Vou providenciar o pagto! bjsss

Fabiana Lima disse...

Oi amiga tem selinho pra você lá no blog! lokaporartesanato.blogspot.com
Bjos

Daniel Ruiz disse...

Olá Leide obrigado pela visita no meu blog, passei para retribuir! Parabéns pelos seus trabalhos.

Betusca Artesanato em E.V.A disse...

Oi amiga!!!
Vim retribuir a visita!!!
Adorei seu cantinho... já estou te seguindo, e voltarei sempre.
Fique com DEUS!!!
Beijinhos!!!

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Amiga, ganhei o prêmio DARDO e repasso para vc com muito carinho!
Para conferir pega lá um que separei para vc.
Beijinhos afetuosos!

tecendoarty.blogspot.com disse...

BOA NOITE ! AMEI ESTA BOLSA É LINDA! TEM UM SELO PRA TI NO MEU BLOG. BEIJOS!

Mamãe Roberta Soares disse...

PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA Amarela DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.
MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 2382.
TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Dulcilena Henriques disse...

Oi
Passei por aqui para conhecer seu cantinho e fiquei feliz em ver tanto capricho. Seus trabalhos são lindos. Parabéns!
Quando puder venha me visitar.
www.lenarterapia.blogspot.com
Bjos
Lena

Shirley Nesi disse...

Olá amiga,
Indiquei seu blog ao Prêmio Dardos, me faça uma visita e pegue no meu blog. Espero que goste.
Beijinhos e boa tarde.
http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

Denise Santos disse...

Olá amiga,
Passando para te visitar e avisar que indiquei seu blog ao Prêmio Dardos, me faça uma visita e pegue no meu blog. Espero que goste.
Beijinhos e boa noite
http://de-enise-e.blogspot.com.br

Denise Santos disse...

Olá amiga,
Passando para te visitar e avisar que indiquei seu blog ao Prêmio Dardos, me faça uma visita e pegue no meu blog. Espero que goste.
Beijinhos e boa noite
http://de-enise-e.blogspot.com.br

Toninha Ferreira disse...

Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
Bju
Toninha
SHOW DE BOLA ESSAS BOLSINHAS DA PRA LEVAR NA ACADEMIARSRSRSRS

Gisele Cristina disse...

Oi Flor, tudo bem?
“Está rolando o 1º sorteio do meu cantinho, se vc gosta de CupCakes e ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar!!!
Beijos Gi
BU 2506
http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-nosso-cantinho.html

Fabiana Lima disse...

Oi amiga passei pra te convidar a participar do sorteio que está rolando la no blog, bjos.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Muito linda amei ela, linda beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Cibeli Gulini disse...

Olá sou Blogueira Unida 2278, vim conhecer seu blog e adorei!!!
Ja vou aproveitar pra seguir tambem.
Tambem vim convida-la a participar da brincadeira no meu blog:
http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/10/3-sorteio-em-parceria-com-circulo.html
Até mais! Beijos!!!

Favo de Mel disse...

Os melhores e mais apreciados presentes que eu recebi em minha vida foram mensagens como a sua, alimenta minha alma e recheia meu viver com o doce sabor da alegria. Agradeço profundamente suas palavras. Beijos carinhosos de uma pessoa da qual você contribuiu para deixa-la mais feliz no dia de hoje.

Regiane disse...

Oi querida Leide!

Já esta seguidíssima e vou linka-lá também... adorei as bolsas.
Parabéns!

Bjux

Regi
http://desatolameuguardaroupas.blogspot.com

Regiane disse...

Oi querida Leide!

Já esta seguidíssima e vou linka-lá também... adorei as bolsas.
Parabéns!

Bjux

Regi
http://desatolameuguardaroupas.blogspot.com

DUAS MOÇAS PRENDADAS! disse...

que linda,amei , o vídeo ficou o máximo.
beijo.

Roberta Rodrigues disse...

ta rolando sorteio no blog, flor. participe!

Mel disse...

Oi! Boa tarde cheguei aqui através da molduras da mel, gostei muito do seu blogs muito lindas sua bolsinhas, muito lega, já estou te seguindo e gostaria de convidar você pra fazer uma visita a http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/ espero você la bjos.