sábado, 3 de novembro de 2012

Bolsa Grande Tiracolo Lona Estampada "Fofurinha"




Clique na imagem para vê-la ampliada.

Informações sobre o produto:

Bolsa tiracolo grande de lona estampada.

Detalhes: 2 fuxicos com botões  na parte da frente da bolsa.
(Botões brancos. 1 fuxico vinho e 1 rosa.)

Fecho: Botão magnético
Forro: Tecido de algodão póa (fundo branco e bolinhas roxinhas). 
(2 bolsos internos - Prendedor de chaves com poá roxinho.)

Medidas da bolsa: 
35,5 cm largura
37,5 cm altura
4,5 cm lateral


Medidas da alça:
71,5 cm comprimento
3 cm largura

Assista ao vídeo dessa bolsa!

10 comentários:

Deolinda Gandra disse...

linda parabéns bjs e bom domingo

Magda Moreira disse...

Como vai, tudo bem? Eu sou a autora do Blog de Divulgação AGENDA DOS BLOGS e venho te comunicar que o seu Blog, foi escolhido entre os melhores Blogs de 2012.O conteúdo do seu Blog foi selecionado como EXCELENTE e por isso você ganhará o prêmio AGENDA DE OURO – MELHORES BLOGS DE 2012.Passa lá no Blog e pega o seu prêmio que está no lado direito. Você terá o direito de indicar 2 Blogs amigos para presentear com o prêmio.O seu Blog amigo não precisa estar cadastrado na AGENDA DOS BLOGS!! Aproveite e conheça o meu novo Blog CHARMOSAS.COM e se você quiser, pode participar do meu grupo no Facebook AMIGOS ONLINE. Bjs!!!!!
http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br
http://charmedemulheres.blogspot.com.br

salete disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Sarah Dias disse...

AMEI ESSA BOLÇA.......mUITO oBRIGADA POR SEGUIR MEU BLOG!!!

Nilda Souza disse...

Olá, amiga

Passando pra conhecer o seu trabalho. Lindas bolsas! Muito sucesso pra vc!

Já estou te seguindo e te convido pra conhecer o meu blog: http://artedebordar2012.blogspot.com.br/

Feliz Natal!
Deus te abençôe

Nilda Souza
artedebordar2012@gmail.com

Nilda Souza disse...

Olá, amiga

Passando pra conhecer o seu trabalho. Lindas bolsas! Muito sucesso pra vc!

Já estou te seguindo e te convido pra conhecer o meu blog: http://artedebordar2012.blogspot.com.br/

Feliz Natal!
Deus te abençôe

Nilda Souza
artedebordar2012@gmail.com

Salete disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Joyce Gouveia disse...

Oi Leide!!! tudo bem amore?! vim visitar seu blog, fazia tempo que não vinha ver suas bolsas fofuchas!!

gostei muito deste modelo, vc faz em outras estampas tb?? Qual o valor?

bjosssss

blogbatombamor@hotmail.com

Joyce Gouveia disse...

Amore, tudo bem! fazia tempo que não vinha aqui rsrs... voltei!!!!!!

Adorei o modelo desta bolsa!
tem outras estampas?
Qual o valor?

bjs

blogbatombamor@hotmail.com

Joyce Gouveia disse...

Oi Leide!!! tudo bem amore?! vim visitar seu blog, fazia tempo que não vinha ver suas bolsas fofuchas!!

gostei muito deste modelo, vc faz em outras estampas tb?? Qual o valor?

bjosssss

blogbatombamor@hotmail.com