quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bolsa Tiracolo Grande 'Michael Jackson'

Clique na imagem para vê-la ampliada.






Informações sobre o produto:

Bolsa tiracolo grande de lonita Poá.

Detalhes:
- Imagem do cantor e dançarino Michael Jackson.
- Spikes nas alças.
- Prendedor de chave.

Cor da alça: Preto

Fecho: Botão magnético
Forro: Tecido de algodão - Coraçãozinho vermelhos.

Medidas da alça:
58,5 cm comprimento 
3,4 cm largura

Medidas da bolsa:
39 cm Largura
41,5 cm Altura
5,5 Lateral

5 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Leide!
Mais um trabalho lindo!!
Estou visitando a sua loja no Elo 7 e admirada com o seu trabalho. De certa forma perdida entre as bolsas... rs.
Bom fim de semana!
Beijus,

Renata Garcia disse...

Dei uma passada e dorei seu blog, já estou seguindo. Vem me seguir também!

renatacaline.blogspot.com.br

Mauro Luiz disse...

Oi, passeando pela União das Blogueiras te encontrei. Queria te dizer que já estou participando do seu blog, bem como o compartilhei e curti no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
Abraços
www.fatoscuriososdahistoria.com

Clarina disse...

Oi Leide

Grata pela visita e pelo comentario , sim seu trabalho é lindo Deus continue te capacitando !!
Beijinhos
Deus abençõe

Marina Albertoni disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog e me deparei com trabalhos lindos.
Parabéns!
Um abraço.