sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Encomenda: Bolsinhas femininas para festinha de criança

Clique na imagem para vê-la ampliada








Informações sobre o produto:

Mini bolsinha com tecido de algodão, interno e externa.

No caso dessa encomenda, a cliente escolheu tecidos com estampas diferentes.

Quantidade desse pedido: 30 bolsinhas e já embaladas.

A embalagem é cobrada à parte.
Nesse caso, foi usada saco de presente transparente com coraçãozinhos roxinhos, e fita de cetim. 

Detalhes: Todas as bolsinhas levam botões e miçanga no zíper.

Medidas das bolsinhas:
19cm largura
15cm altura
1cm lateral 

Informação sobre a alça: A alça não é regulável, e é curtinha, já que é para criança.  


5 comentários:

Profª Lourdes disse...

Olá amiga , desculpe a demora mas estou aqui para agradecer sua visita e por seguir meu blog. já estou seguindo o seu e logo voltarei com o meu outro perfil. Obrigada, sucesso! Uma tarde abençoada. bjuss

Tayartes Artesanatos disse...

Lindo seus trabalhos vim retribuir a visita e ja estou seguindo seu cantinho. Bjs e tudo de bom

Tayartes Artesanatos disse...

Lindo seus trabalhos vim retribuir a visita e ja estou seguindo seu cantinho. Bjs e tudo de bom

Luma Rosa disse...

Oi, Leide!
Tenho uma bolsinha parecida com essa que uso quando vou passear sem compromisso, com um lenço e um documento...rs.
Tem versão adulta?
Beijus,

Marise Tatiana Assis Santos disse...

Meninaaa, adorei seu trabalho, estão todas lindaas, depois vou da uma olhadinha com calda nas coisas... eu to no comecinho do blog, quando poder passa lá e me segue tb, vou te seguir aqui.

Bejus Deus te abençoe muiito viu


http://donabelissima.blogspot.com.br/