segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Kit 7 Minis Necessaires 'Rosinha'

Clique na imagem para vê-la ampliada


Abaixo fotos de cada necessaire dos dois lados:
(Lado externo e interno, para ser visto o forro)

=

=

=

=

Informações sobre o produto:

Kit de 7 Minis Necessaires em tecido 100% algodão.
Fechamento com zíper.

Estampa com tons de rosa e vermelho, imitando patchowork.

Detalhes: Miçanga rosa, em formato de chupeta, no cursor do zíper.

Forros: 100% algodão todos e diversas cores e desenhos.

Medidas: 
10 cm largura
11 cm comprimento
8 cm Altura

32 comentários:

Anna Lê disse...

Que lindaaaas ! Amei demais ! Parabéns pelo seu trabalho :)

Bjos.

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Talita Fer. disse...

Olá, parabéns pelo seu lindo trabalho, gostei muito das peças, caso queira formar uma parceria entre em contato, adoraria falar um pouco mais sobre seu trabalho para minhas leitoras, beijos.

seguindo seu blog e a fanpage, beijos
http://8outubro.blogspot.com.br/

Carlah Ventura disse...

oi vim retribuir sua visita e agradecer o comentario, achei linda as suas arts. Vc quem faz tudo?
Eu adoro coisinhas assim e estou aprendendo. bjs

Ritinha disse...

Necessaire lindas, super fofas, amei beijos

http://www.angelimcosmeticos.com.br/

Coluna da Mi disse...

Oie! Retribuindo sua visita, foi um prazer te ter por lá.
Adorei seus trabalhos, tenho uma admiração enorme por quem tem jeito com artesanato. Assim que sobrar uma graninha vou comprar algo de você.
Vi que tem uma loja virtual na Elo. Eu tentei manter uma com venda de bijuterias, mas não deu muito certo. rs. Acho que não sou muito boa empreendedora, então, fico com minha literatura.
Beijos.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Elas são lindas uma graça, beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Ateliê Cantinho do Céu disse...

Obrigado pela visita em meu blog
http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/
Lindo seu blog estou seguindo também DEUS te abençoe muito

Minda disse...

Gente é muito lindo, parabéns!

Gosto desse tom, cores claras são minhas preferidas, e claro em rosa ou lilás.

Bjks
My

Marilene Domingues disse...

Bom dia Leide,
Convite feito, convite aceito.
Cá estou para conhecer você e seu belo trabalho. Parabéns! Amo artesanato e as suas necessaire feitas em patchwork estão lindas, eu já fiz muito artesanato, gosto muito, mas hoje me dedico só ao blog...Adorei estar aqui.E saiba que sua visita me deixou imensamente feliz. Te seguindo com muito gosto.
Deixo um abraço carinhoso e desejo um lindo final de semana.
Marilene

Danie Sobral disse...

Nossa que lindas essas bolsinhas *--* São ótimas para colocar umas makes e até para guardar coisinhas.
Estou seguindo :)


http://agindodiferente.blogspot.com.br/

Minda Silva disse...

Quem de nós mulheres vive sem uma necessaire?

São lindas parabéns!
Bjos
Minda

Desi Winters disse...

Que lindas!!! Amei!!
Parabéns pelos ses belos trabalhos!!!
Tenha uma linda tarde é um ótimo final de semana!!

Bjs
Desi Winters
www.artesdadesi.com

Art n Crochet disse...

Olá Leide!!
Vim agradece sua visita em meu blog e conhecer seus trabalhos.
Adorei essas bolsinhas de zíper e em especial a bolsa do MJ! Show de bola!! Parabéns!
Bjs!!
Ah! claro! Já tô te seguindo e curtindo sua fã page!

http://artncrochet.blogspot.com

Dani Kaulitz disse...

Adorei, são lindas! Gostei muito de conhecer seu trabalho, está de parabéns! :)
Obrigada por visitar meu blog, adorei o seu e estou te seguindo também. Sucesso para você!
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

Jéssica Cristine disse...

Que bolsinhas lindas, parabééns e muito sucesso no seu trabalho *-*

http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

Luiz Cidreira disse...

Olá Bolsinhas, estamos a te seguir também!
Agradecemos por sua visita espero que volte sempre e comente nossas postagens.
É como sempre digo Arte é arte, o resto é imitação.
Abraço

D'ARTES disse...

Olá querida,brigadim por fazer parte do meu cantinho...seu blog é um encanto,bjim,Daise.

Silvana Haddad disse...

Olá Leide:
Vim retribuir sua gentil visita no meu blog.
Adoro patchowork, acho uma estampa super delicada e bonita.
PARABÉNS pelo seu caprichoso trabalho.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Verônica Ribeiro disse...

Lindas sua bolsinhas. Obrigada pela vista. Sucesso. Verônica

Adelisa Silva disse...

Olá, Leide!Obrigada pela visita em meu blog! Vc também está de parabéns pelo seu trabalho!
Tudo muito lindo e delicado!
Voltarei mais vezes para conhecer melhor!
Um grande beijo, que Deus a abençoe.
Adelisa.
http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

Adelisa Silva disse...

Olá, Leide!Obrigada pela visita em meu blog! Vc também está de parabéns pelo seu trabalho!
Tudo muito lindo e delicado!
Voltarei mais vezes para conhecer melhor!
Um grande beijo, que Deus a abençoe.
Adelisa.
http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

adelaide rodrigues disse...

Olá Leide , vim agradecer a visita ao meu blog, o seu trabalho é perfeito, parabens, gostei do seu trabalho e é um trabalho que tem uma ótima aceitação,boa sorte e boas vendas......bjus e um ótimo final de semana....

Thais Cavalcante disse...

Lindas flor! Sucesso e uma linda semana para vc!
Bjs

http://www.thaiscavalcante.com.br/

Daniella Dantas disse...

Que lindas e super bem feitas, parabéns pelo trabalho.
Um grande beijo!!!

www.r-nuvens.blogspot.com

Mônica e Monique disse...

Que fofas, adorei!
Beijos
http://www.gemeasescritoras.com/

Luma Rosa disse...

Oi, Leide!
Muito fofa as bolsinhas. Só é vendido o kit?
Parabéns!!
Beijus,

Juliana disse...

Bom dia
Adorei seu trabalho parabéns

Shisue Kataoka disse...

ola,venho da agenda dos blogs,adorei te conhecer .Ja estou te seguindo.Vem conhecer meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br obrigada bjs

Jussara Silva disse...

Estão lindinhas, achei um mimo.
Boa semana! Bjos.

Jussara
Caminhando na Arte

Jussara Silva disse...

Estão lindinhas, achei um mimo.
Boa semana! Bjos.

Jussara
Caminhando na Arte

Dinny Rubini disse...

ola. ja vim algumas vezes, por aqui, mas comentar faz bem pro blogueiro neh?
seus trabalhos sao lindos e de bom gosto. parabens por todos eles. que Deus continue abençoando sua vida e seus trabalhos, dando cada dia mais habilidade, destreza e bom gosto para realizar os sonhos de quem os encomenda.
abraços.

Micheli Martins disse...

oi te vi na agenda dos blogs curti a sua pagina e te segui
venham conhecer o meu
http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/bloghairmakeup?ref=bookmarks