sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Bolsa 'Lari' Transpassada Lonita [Encomenda]

Clique na imagem para vê-la ampliada

[Essa bolsa foi feita sob encomenda]





Informações sobre o produto:

Bolsa carteiro transpassada lonita com aba.

Detalhes: 1 botão de madeira trabalhada (florzinhas) 

Modo de fechar: Zíper e na aba tem botão magnético.

Forro: Tecido em algodão florzinhas.
- Com prendedor de chaves.

Medidas da bolsa:
29 cm largura
31,5 cm comprimento
7 cm lateral

Medidas da alça: 
(Alça regulável)
1,28 cm comprimento
4 cm largura

3 comentários:

Renata Garcia disse...

Você ainda não tem um canal no youtube??? Faça. Estou louca pra aprender coisas novas. Te seguiria sem pestanejar.

Tem novidades em meu blog.

http://renatacaline.blogspot.com.br

Ouça a Palavra do Senhor disse...

Que ótimo!

Os blogs que geralmente tem grande acesso por parte de muitos leitores são blogs como o seu com informações sobre moda e acessórios.

Minha esposa irá amar!

Passamos para retribuir e estamos seguindo.

Deixo o meu abraço. Luiz Rafael em:

http://www.oucaapalavradosenhor.com/

ana-chic disse...

Olá,obrigada pela visita, gostei muito do seu trabalho! Parabéns e já estou te seguindo.