quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bolsa Carteiro Grande Verde Musgo [Masculina/Encomenda]

Clique na imagem para vê-la ampliada:






Informações sobre o produto:

Bolsa grande Carteiro. Modelo Masculino.

Essa bolsa foi feita por encomenda.
O cliente havia uma coleção de etiqueta auto adesiva de tecido, e pediu que fosse aplicado ao produto.

Tecido externo: Lonita verde musgo.

Forro: Algodão crú. 

Detalhes:
- Possui bolso nas laterais da bolsa.
- 2 bolsos grandes internos
- Depois da aba, possui mais um bolso grande, acompanhando o tamanho da bolsa.
Prendedor de chaves, na parte interna.
- Botões magnéticos e regulador de alça em ouro velho.
- Zíper verde.

Medidas da bolsa: 
44,5 cm largura
33 cm altura
13,5 cm lateral

Medidas da alça (alça regulável):
5,5 cm largura
115 cm comprimento


5 comentários:

RONALDO(DONO DESSA OBRA DE ARTE ) disse...

ESTOU MUITO SATISFEITO COM A ENCOMENDA SEM PALAVRAS E PODE ESPERAR JA ESTOU PRESTE A POR OS SEUS TALENTOS A PROVA NOVAMENTE E PELO QUE VEJO VC IRA ME SUPREENDER NOVAMENTE APERFEIÇOANDO COMO FEZ AGORA ...SHOWWW

RONALDO-DONO DESSA OBRA DE ARTE

ArtesaNara disse...

Oi Leide,
Estive ausente do blog por um bom tempo, agora estou voltando e já estou te seguindo. Agradeço sua visita e a gentileza. As Bolsinhas de uma Leide são lindas. Parabéns!

ANA PAULA MARÇAL disse...

Olá sou a Ana Paula do Penteadeira da Ana, conheci seu blog através da agenda dos blogs, adorei e já estou participando, gostaria de lhe convidar para também conhecer e participar do meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

By Lu Correia disse...

Sou da Agenda dos blogs e vim visitar seu cantinho.Muito bonita essa bolsa. Bjs

Ivone... disse...

Amei essa bolsa, ficou um charme.

Vim do Agenda de Blogs e já estou te seguindo e te convido para me fazer uma visitinha.

Beijos

http://artescompaixao.blogspot.com.br/