quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bolsa Tiracolo Grande Jeans - Bandas De Rock

Clique na imagem para vê-la ampliada





Informações sobre o produto: Bolsa tiracolo grande jeans, com pintura feita à mão, nomes de bandas de rock e spikes pretos. Cor do tecido externo: Azul. Forro: Algodão cru. Detalhes: - Prendedor de chave. - 1 bolso interno. - 1 botão magnético. - Spikes pretos. Medidas da alça: 60 cm comprimento (com pesponto vermelho). Medidas da bolsa: Altura: 44 cm Largura: 43 cm Lateral: 11,5 cm

4 comentários:

Thelma Salles disse...

Olá!
Vim te convidar a participar do sorteio de um kit de agulhas ergonômicas que estou fazendo no meu blog.
Estou te seguindo!
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2016/10/sorteio-kit-de-agulhas-ergonomicas.html
Bjs

Swonkie disse...

Enviamos um convite para o teu email :)

sandra mayworm disse...

Olá,
Vi um comentário seu no meu blog e vim aqui ver as novidades. Estou seguindo você agora e voltarei com mais frequência.
Bjs!

sandra mayworm disse...

Olá,
Vi um comentário seu no meu blog e vim aqui ver as novidades. Estou seguindo você agora e voltarei com mais frequência.
Bjs!